Neste sábado, dia 05 de agosto, a capital potiguar será palco de mais uma edição de sucesso do Garota Vip Natal. Os portões da Arena das Dunas abrem às 19h30. Confira abaixo informações importantes para curtir a festa:

Os foliões que adquiriram entradas para a Arena deverão apresentar os seus ingressos no Portão BB. Os ingressos para a área Vip deverão ser apresentados no portão CC. Já aqueles que aproveitarão a festa no Lounge Premium deverão acessar o estádio pelo Portão D.

O público pagante deverá apresentar, em sua respectiva portaria de acesso, um documento oficial com foto – além de seu ingresso. As pessoas que compraram na internet através do site www.bilhetecerto.com.br deverão acessar com antecedência o site para realizar a impressão do voucher e efetuar a troca pelo ingresso nas loja Stalker do Midway Mall. No dia do evento, a troca na loja será até às 15h e a partir das 18h na bilheteria do portão L da Arena das Dunas (acesso próximo à marginal da BR). 

Não será permitida a entrada de copos, garrafas, latas, utensílios de armazenagem, armas de fogo, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes. Capacetes, bastão para tirar foto, substâncias inflamáveis e/ou corrosivas também não serão permitidas. Em todas as transações dentro do evento não serão aceitos cartões de crédito ou débito, somente dinheiro. A produtora também aconselha o público a optar por transportes alternativos na locomoção ao evento para evitar congestionamentos. 

A portaria da criança e do adolescente divulgou a faixa etária do evento de acordo com o setor. Na Arena e Área Vip será permitido o acesso de crianças na faixa etária até os 14 anos de idade acompanhadas dos pais ou responsável legal. Os adolescentes entre 14 e 16 anos também precisarão estar acompanhados dos pais ou responsável legal para assistir ao show com a diferença que, neste caso, uma autorização por escrito – obrigatório portá-la durante o evento – poderá substituir a presença dos pais ou responsável legal.Já no caso dos adolescentes entre 16 e 18 anos, estes podem ter acesso livre, independente de estar acompanhado ou autorizado pelos pais ou responsáveis.

No Lounge Premium só será permitida a entrada de crianças e adolescentes até os 18 anos se acompanhados do pai e/ou mãe. O modelo de autorização do adolescente está disponível no site www.carnatal.com.br e precisa ser autenticado em cartório. 

O Garota Vip Natal 2017 contará com o tradicional show de mais de 3 horas do Wesley Safadão, além da marca registrada do evento, que é amanhecer ao som do fenômeno. Para superar a edição histórica de 2016, Wesley Safadão promete cantar todos os sucessos da carreira, além de apresentar novidades para o público do projeto “WS in Miami Beach” como ‘Ar Condicionado no 15’ e ‘Ressaca de Saudade’. Além dele, animarão a festa os cantores Léo Santana, Márcia Fellipe e Nathan Lokêta.

Imagem: Reprodução/Divulgação

Serviço:
Garota Vip Natal 2017
Atrações: Wesley Safadão, Léo Santana, Márcia Fellipe e Nathan Lokêta
Dia: 05 de agosto (sábado)
Horário: 19h30
Local: Arena das Dunas
Vendas: loja Stalker (Shopping Cidade Jardim, Natal Shopping e Midway Mall) 
Informações: Telepesquisa (84) 3026-3232 www.carnatal.com.br.