Matheus & Kauan chegam com tudo dia 2 em Natal para fazer um show pra lá de especial. A apresentação acontecerá no beach club da Via Costeira e a dupla apresentará, pela primeira vez na capital potiguar, o repertório baseado em seu mais recente projeto, o CD e DVD Na Praia 2 – Ao Vivo.

Os sertanejos Matheus e Kauan não perderam sua essência romântica neste novo trabalho. Na Praia 2 mostra novas composições da dupla, que esbanjam romantismo e boas melodias. Te Assumi Pro Brasil, primeiro single do projeto, já ultrapassa a impressionante marca de 130 milhões de Views no YouTube oficial dos artistas.

Para o repertório do show Matheus & Kauan não deixarão de fora Te Assumi Pro Brasil. Mas, além dessa, tocarão também Papel Amassado, Oitava Dose, Exclusividade, Do Teto ao Chão entre outras faixas de Na Praia 2. Mas é claro que os sucessos dos outros DVDs não ficarão de fora. Decide Aí, Que Sorte a Nossa e Nosso Santo Bateu também estarão no repertório.

Além da dupla, a festa terá também shows de Israel Novaes e Wallas Arrais. Os ingressos estão à venda nas lojas Schalk (Natal Shopping, Midway Mall, Praia Shopping) e no site https://www.ticmix.com.br/. O espaço terá setor único. O evento é uma realização da Viva Promoções e Ultra Promoções.

Foto: Reprodução/Divulgação

Serviço:
Matheus e Kauan “Na Praia” em Natal
Dia: 02 de setembro (sábado)
Atrações: Matheus e Kauan, Israel Novaes e Wallas Arraias
Horário: 20h
Local: Beach Club (Via Costeira)
Vendas: Schalk (Natal Shopping, Midway Mall, Praia Shopping).
Vendas online: https://www.ticmix.com.br/