Para Jadson André 2017 promete ser um ano de muitas mudanças. Trilhando novos rumos para sua carreira como surfista profissional, o potiguar tem buscado aperfeiçoar ainda mais o seu estilo de surfe e está conquistando novos admiradores ao redor do mundo por suas performances de destaque em campeonatos nacionais e internacionais. Com novo foco, Jadson André participa nos próximos dias da sexta etapa do circuito mundial de surfe Corona Open J’Bay.

A competição de renome tem como palco a praia de Jeffreys Bay, na África do Sul. Bastante elogiado entre a elite do surfe internacional, o local é conhecido por ter uma das melhores ondas do mundo. Em sua estreia no evento, Jadson André irá competir na terceira bateria do Round 1 ao lado do também brasileiro Adriano Souza e do português Frederico Morais. O Corona Open J’Bay começa no dia 12 de julho e segue até o dia 23.

Antes do início do Corona Open J’Bay, Jadson André participa ainda esta semana de outro evento. Trata-se da Ballito Pro, uma competição que reúne surfistas da primeira e segunda divisão concorrendo nas categorias de 1000 pontos, 1500, 3000, 6000 e 10000. Neste evento o surfista potiguar participa na categoria Prime pelos 10000 pontos. O Ballito Pro começa nessa segunda-feira, dia 03 de julho.

Foto: Reprodução/Divulgação