Mossoró, a capital cultural do Rio Grande do Norte, está entre as cidades do Nordeste que sai do quadrado neste São João. Sempre aliando tradição à curtição para valorizar a cultura local, a cerveja SKOL apoia o circuito de festas do Mossoró Cidade Junina, evento que atrai uma multidão no mês de junho para vivenciar inesquecíveis festas juninas.

As tradicionais quadrilhas, desfile de fantasias, comidas típicas e os shows ecléticos ganham protagonismo para o público mossoroense. No último final de semana, o show da banda Aviões do Forró deu início aos festejos na Estação das Artes, arrastando uma multidão que aproveitou mais de duas horas de muito forró.

Nesta semana, dia 24 de junho, a Estação do Forró será palco dos shows do artista Junior Vianna e do sertanejo Michel Teló. A programação conta ainda com a apresentação de cantores conhecidos do público local como Rosy Paulo, Naelson Júnior e a dupla Aline e Dayvid.

“Queremos resgatar as tradições da festa de São João para trazer novas memórias aos consumidores, sempre valorizando ao máximo a cultura de cada lugar com muita curtição” ressalta Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing de SKOL.

Foto: Reprodução