O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) doou aparelhos de ar-condicionado para a Secretaria Municipal de Saúde do Natal (SMS). O Procurador-Geral de Justiça Adjunto (PGJA), Jovino Pereira, recebeu na quarta-feira (31) o titular da Secretaria, Luiz Roberto Leite Fonseca, para a entrega dos itens, formalizada através da assinatura de encaminhamento de doação.
 
Todos os aparelhos estão em bom estado de conservação e a doação faz parte de uma política do MPRN, como destacou o PGJA. “Quando renovamos nossos aparelhos, nosso mobiliário em função de alguma nova adequação exigida por lei, como é caso de cadeiras com acessibilidade, procuramos doar os itens em perfeito estado de uso a órgãos e instituições parceiras dos projetos institucionais do MPRN”, disse.
 
O material recebido pela SMS será instalado no Departamento de Logística, situado na Zona Norte. “Conseguimos uma economia de R$ 2,4 milhões ao ano com esse espaço próprio que possui três módulos. Dois já eram climatizados e o terceiro será agora graças a essa doação do MPRN. Era uma necessidade ofertarmos uma ambiência melhor de trabalho para nossos servidores”, destacou o secretário da SMS, reforçando a importância da parceria com o Ministério Público nos seus vários projetos, a exemplo da participação do Município no Nascer com Dignidade.