A Escola de Saúde da UFRN está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Gerência de Saúde na modalidade EAD/Semipresencial. As inscrições acontecem até o dia 18 de junho de 2017.

As vagas são destinadas aos alunos do Ensino Médio da Rede Pública Estadual dos seguintes municípios: Assú, Currais Novos, João Câmara, Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São José do Mipibu, sendo 50 vagas para cada município.

O objetivo do Curso Técnico em Gerência de Saúde é formar profissionais para atuarem na gerência de unidades de saúde. Habilita o técnico para apoiar funções administrativas como gerência de pessoas, de material e logística, contábil, de custos e apoio às ações de planejamento e avaliação com uso das informações em saúde, desenvolvidas nos serviços de saúde.

As inscrições para o processo seletivo já estão sendo realizadas através do preenchimento da Ficha de Inscrição, exclusivamente pelo SIGEDUC, através do site: sigeduc.rn.gov.br, na aba PROCESSO SELETIVO. Maiores detalhes quanto aos critérios de seleção podem ser obtidos através do Edital, disponível no site www.escoladesaude.ufrn.br.