O Over Colégio e Curso promove mais uma edição do seu tradicional Arraiá Over. A celebração terá como tema “Um passeio pelo Nordeste na cultura do cangaço”. A festa será realizada neste domingo, dia 18 de junho, no Boulevard ARecepções.

O evento festivo está sendo elaborado em conjunto com os alunos da instituição com o intuito de ser um dia de homenagens à cultura nordestina, seus personagens históricos, ritmo, dança e música. Além de valorizar e incentivar o trabalho em equipe e abordar nossa geografia e história local.

Para entrar no clima junino, na ocasião espera-se que os participantes se vistam à caráter no melhor estilo matuto. Das 15h às 18h o Boulevard recebe os alunos, parentes e amigos dos estudantes das Unidades Lagoa Nova e Ponta Negra. Das 18h30 às 21h30 é a vez dos alunos da Unidade Abel Cabral animarem a festa com quadrilhas, danças e jogos temáticos.

Na ocasião, a criançada poderá se divertir ainda nos brinquedos que serão montados no local, entre eles Pula Pula, Tobogan e Guerra de Cotonetes. Tendo na comida uma de suas características mais marcante, o regionalismo também estará presente no menu gastronômico da festa. Os quitutes do evento incluem muito milho verde, pamonha, salgados fritos e de forno, pipoca, mini canjicas, arroz doce com canela, paçoca de feijão verde e carne de sol, além de uma grande variedade de bolos e doces.