O São João mais chique da cidade está chegando e os ingressos já estão perto de acabar. O Arraiá da Peste teve sua segunda virada de lote. A festa, que acontece em uma das melhores localizações de Natal, o Chaplin Recepções, vai oferecer uma estrutura diferenciada, com iluminação Castelo Casado, decoração temática especial, open bar premium com whisky Chivas, vodka Wyborowa, espumantes Mumm e cerveja Skol, além de atrações que vão do forró ao funk, com André Luvi, Forró Estribado, e os djs Jaiara (funk/reggaeton) e Felipe BZ.

O evento que traz o clima junino chic é uma iniciativa da Oxent Entretenimento, com apoio da MS Entretenimento, que estão apostando juntos no conceito de inovar a festa típica desta época do ano para trazer uma opção diferente de São João sem perder a essência da data, com a melhor oferta de serviço e custo-benefício possível. O Arraiá da Peste acontece nesta véspera de feriado (14) das 22h até o sol raiar.

Serviço
Dia: 14 de junho (véspera de feriado)
Hora: 22h
Local: Chaplin Recepções, Av. Presidente Café Filho, 27, Natal
Atrações: André Luví, Forró Estribado, Jaiara (Funk / Reggaeton) e Felipe BZ
Vendas: Saloon Barbearia, na Av. Afonso Pena (Petrópolis); Fio a Fio no Midway Mall e Macanudo Store, na Rua Alberto Silva (Lagoa Seca).
Valor 3º lote: R$ 130,00 à vista ou no cartão

Atrações do evento que é open bar. Imagem: Reprodução