A capital potiguar se prepara para a chegada do Villa Mix 2017. Considerado um dos maiores festivais de música da América Latina, a festa chega à Arena das Dunas, no próximo sábado (03), e promete agitar o público com uma megaestrutura e grandes atrações. O line up inclui nomes de peso que já são aguardados ansiosamente pelo público, como Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Israel Novaes, além dos estreantes, como a dupla sertaneja Pedro e Benício e o cantor revelação do forró, Jonas Esticado.

No show, os setores diferenciados são os mais desejados por oferecem conforto e comodidade para a galera. Quem optar pela Backstage Brahma Golden Mix – área mais privilegiada do evento – o grande destaque é o seu open bar de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água. O Backstage também dará acesso à frente do palco, praça de alimentação e setor dos banheiros. Outro setor bastante cobiçado é o Villa Prime, que terá – além de praça de alimentação e banheiros, – acesso à frente do palco. Já na área Villa VIP o público terá acesso a praça de alimentação e banheiros, mas não terá oportunidade de ver os artistas na frente do palco.

A festa terá uma superestrutura de palco, bares e banheiros, além de contar com ambientação diferenciada, iluminação e efeitos especiais durante os shows.

Os clientes Telepesquisa, Unimed, Cabo Telecom e associados OAB têm 50% de desconto no valor do ingresso inteiro para o Villa Mix Natal. As vendas estão acontecendo na internet através do site www.ticmix.com.br, nas lojas Stalker (Midway Mall, Cidade Jardim e Partage Norte Shopping) e na Central do Carnatal, no Natal Shopping. O valor do ingresso pode ser dividido em até 3x sem juros nos cartões Hiper, Visa e Master.

Divulgação