As inscrições para as vagas remanescentes da Corrida Miranda 30 Anos, que acontece em Natal no próximo dia 03 de junho, foram prorrogadas para até o domingo (28) ou enquanto durarem as vagas.

Os interessados devem inscrever-se através do site do evento (www.corridamiranda.com.br), mediante pagamento da taxa de R$ 65. As provas de 5Km e 10Km terão largada às 16h, na Praça Cívica de Natal. Haverá ainda sorteio de prêmios para os inscritos, aula de dança, interatividade e muita tecnologia.

Imagem: Reprodução

Parte da verba arrecadada com as inscrições da corrida será destinada aos jovens carentes do projeto sócio-esportivo “Atletismo, Educação e Cidadania”, da Federação Norteriograndense de Atletismo (FNA). Segundo o organizador do evento, o empresário Afrânio Miranda, a corrida veio não apenas para celebrar o aniversário da empresa, reunindo colaboradores, fornecedores, parceiros, clientes, mas também disseminar o esporte como instrumento de inclusão social para os jovens carentes que, muitas vezes, possuem talento para a modalidade, mas necessitam ser descobertos. “É por esse motivo que estamos apoiando este projeto que busca incentivar jovens carentes da comunidade a prática esportiva e para que eles possam representar o atletismo do RN em competições nacionais e internacionais”, explica.