Amanhã, às 16h, tem início a 42° edição da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis. O evento acontecerá até o domingo, todos os dias até às 22h, na Praça das Flores. Com a proposta de enaltecer e democratizar o acesso à cultura a partir da valorização do artista da terra, o fim de semana de atividades da Feira será marcado por apresentações musicais de artistas locais.

A programação oficial da feira será iniciada com um show muito animado e recheado de regionalismo com a banda As Nordestinas. A apresentação acontece na sexta-feira (19) no horário das 20h às 22h. No sábado (20) é a vez da cantora Debinha embalar o público do evento com sua voz marcante e repertório dançante. O show está previsto para iniciar às 19h30 seguindo até às 22h.

Já no domingo (21) a banda Xeqmate sobe ao palco da Feira de Artes, das 18h às 21h, encerrando a programação do evento com chave de ouro. Durante os três dias de evento o músico Danilo Costa é quem abre o show para as demais atrações. Com programação inteiramente gratuita, o evento começa sempre às 16h e segue até às 22h.

Na ocasião, os natalenses também poderão adquirir peças de artesanato, artes plásticas, antiguidades, plantas ornamentais, produtos e flores orgânicas, diretamente das mãos dos produtores, garantindo assim um preço mais justo e diferenciado ao passo em que contribuem para o desenvolvimento da economia local.

Divulgação