A 2ª Vara Cível de Parnamirim publicou edital para abertura de inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, como oferecimento de uma vaga para estudantes de Direito. As inscrições serão realizadas pessoalmente no período de 6 de junho a 19 de junho, no horário de 8h às 14h, na Secretaria Judiciária da 2ª Vara Cível de Parnamirim, situada no Fórum de Parnamirim, localizado à Rua Suboficial Farias, 280, Monte Castelo. Veja AQUI o edital.

A seleção dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de prova discursiva (elaboração de uma sentença), de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o currículo do candidato.

A prova discursiva, terá duração de 4 horas e será realizada na data de 3 de julho, às 14h, na 2ª Vara Cível de Parnamirim, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Saiba mais

O estagiário da pós-graduação receberá bolsa mensal de R$ 1.874,00 e, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. A jornada diária é de seis horas diárias e 30 horas semanais e será exercida no período das 8h às 14h, sujeito a modificação acaso o aprovado resida ou estude em outra comarca, desde que mantidas as 6 horas obrigatórias.