Cumprindo agenda na grande Natal, nesta segunda-feira (03), o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, veio inaugurar outro viaduto na BR-101. Ele garantiu novas obras para outras cidades do Estado.

O viaduto sobre a BR-101, na altura de Emaús, em Parnamirim, faz parte de um conjunto de obras que visam a duplicação da BR101/RN, entre Parnamirim e Natal.

O ministro também visitou a obra de duplicação da Reta Tabajara, com previsão de conclusão até dezembro de 2018. Além disso, anunciou edital para a construção de três passarelas no Complexo Viário da Abolição, em Mossoró, e também obras de recuperação no Terminal Salineiro de Areia Branca.

Acompanharam a agenda do Ministro no RN, o presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves; o governador Robinson Faria; os prefeitos Taveira (Parnamirim), Rosalba (Mossoró), Paulo Emídio (São Gonçalo do Amarante) e Fernando Cunha (Macaíba), a secretária de Mobilidade de Natal, Elequicina dos Santos, representando o prefeito de Natal Carlos Eduardo, além dos deputados Fábio Faria, Rafael Motta e Ricardo Motta.