Nesta sexta-feira (31), a Wood’s Natal se despede do mês de março com um show imperdível de Pedrinho Pegação. Os ingressos antecipados estão à venda na loja Carmen Steffens do Midway Mall e também podem ser adquiridos com os comissários oficiais da festa. A Wood’s preparou uma surpresa especial para as mulheres. Basta baixar o aplicativo Lorean no celular, apresentá-lo na hora da compra e assim garantir um super desconto no valor do ingresso.

Um dos músicos mais versáteis da cena autoral potiguar, Pedrinho está sempre se reinventando e levando o público à loucura por onde passa. Esta será a primeira vez que o cantor se apresenta na Wood’s Natal. Na ocasião ele comanda a festa ao lado de João Lima, outra atração da festa.

No sábado (01) o agito continua com a noite do sertanejo universitário potiguar. Buscando sempre valorizar os artistas da terra, a Wood’s Natal recebe em seu palco a dupla Alisson e Davi – sucesso na noite potiguar. Ao lado de Alisson e Davi, o cantor Lucas Mattos também comanda a farra na melhor balada da cidade. Os ingressos serão vendidos na hora.

Serviço:
Programação: 31 de março e 01 de abril/2017
Local: Wood’s Natal – Ponta Negra
Sexta: Pedrinho Pegação + João Lima.
Sábado: Alisson e Davi + Lucas Mattos
Vendas: Carmen Steffens do Midway Mall e na hora.
Informações: (84) 3236-2886 http://www.woodsbar.com.br

Divulgação