No próximo dia 04 de abril a marca pernambucana Noha Shoes chega a terras potiguares, mais precisamente no shopping Midway Mall. No comando da marca estão os empresários Simon e Bernardo Carrazzone, João Paulo Andrade Lima, Gustavo Krause e Marcelo Wanderley Filho – todos jovens empreendedores já consolidados no Recife com múltiplos negócios.

A inauguração para convidados e formadores de opinião terá a presença do blogueiro e apresentador do canal GNT Caio Braz, que será um dos anfitriões da noite.

Os grandes destaques da coleção atual – que estará disponível a partir do mês que vem para os potiguares – são os modelos exclusivos de mocassins, sapatos sociais, oxfords, slip ons e espadrilles. “Queremos levar novidades para os clientes de Natal, associadas com um bom atendimento e qualidade diferenciada dos nossos produtos e claro, colocando o estilo Noha em primeiro lugar. Temos certeza que escolhemos o lugar certo para isso” – comenta Simón Carrazone, Diretor de Produto.

Além dos calçados masculinos – carro chefe de marca, a Noha Shoes também dispõem de modelos femininos e acessórios em couro como malas, bolsas e nécessaires.

Noha Shoes

Lançada no ano passado, em 2016, a Noha Shoes surgiu durante uma viagem à Itália. Inicialmente abriram um showroom na Av. Conselheiro Aguiar em Recife – um movimentado polo comercial da capital pernambucana – e em menos de dois meses os sócios decidiram transformar o ponto em loja física.

Com a crescente demanda, o próximo passo foi inaugurar uma loja no shopping Rio Mar – também localizado em Recife. Além de dispor de um espaço maior na nova unidade, a decoração temática do ambiente foi toda projetada de modo a refletir a mesma elegância e conforto de seus produtos.

Os criativos da marca gostam de dizer que “na Noha não temos coleções”, isso porque as novidades não se restringem apenas às épocas de mudança de estação. Novos produtos e estilos chegam literalmente todos os meses.

Após a abertura de uma Noha Shoes em Natal, em maio o Plaza Shopping – em Recife – será o próximo mall a receber uma unidade da marca. A Noha Shoes possui também um projeto de formatação de franquias e já recebeu ofertas para a abertura de lojas em todo o país.