Atual presidente do América FC, Beto Santos, em entrevista à rádio 98 FM saiu do silêncio e respondeu questionamentos. O América-RN é lanterna do segundo turno e corre o risco de ficar sem divisão em 2018, caso não conquiste o acesso à Série C este ano.

O dirigente reconheceu a dificuldade que passa o clube e entende a revolta da torcida. “Eu entendo perfeitamente a revolta, o descontentamento, a insatisfação do torcedor americano”, enfatizou.

Ele disse que pegou graves problemas administrativos e financeiros no time. “O quadro melhorou, apesar dos resultados não aparecerem dentro de campo. Nada está em aberto desde folha dos atletas até limpeza”, disse.

O presidente entende a revolta da torcida americana, mas não renuncia. “Eu fui eleito para um mandato de dois anos. Agora, é o seguinte: eu também não sou empecilho algum para nenhum outro americano que não apareceu no momento da eleição, mas que esteja agora querendo assumir o América, querendo ajudar. Ficarei junto e ajudarei junto a este americano que queira ficar à frente do futebol”.

“Se existe um problema no América-RN hoje, esse problema não é administrativo. Esse problema é de resultados. Infelizmente, eu não vou estar lá dentro de campo”, garante o presidente.

Beto Santos lamenta resultados, em entrevista ao programa Meio Dia RN com BG (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)