“Somos todos iguais, mas gostamos de ser diferentes”. Com esse lema, a Band anunciou a grade de programação 2017. O canal está com cara nova, mas continua com foco no entretenimento.

A nova programação terá sete atrações inéditas, além das novas temporadas de “X Factor” e “MasterChef Profissionais”, e cobertura e transmissão da Copa das Confederações. Entre as novidades, estão “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”, na qual investidores buscam empresas inovadoras nas quais colocar dinheiro; “Era uma Vez uma História”, que experimenta um formato misto entre ficção e documentário; a versão brasileira do ‘Little Big Shots’ (com “pequenos-grandes” talentos), ‘Efeito Carbonaro’ (atração sobre ilusionismo), ‘Primeiro Encontro’ (formato que mostra histórias reais de pessoas no primeiro encontro) e a novela turca ‘Amor Proibido’.

Outra novidade é a jornalista Ana Paula que volta ao jornalismo com o “Ana Paula Padrão.Doc”, produção em quatro episódios nos quais busca novas abordagens para retratar temas contemporâneos.

As atrações ainda não têm data de estreia, mas foram adiantadas no evento com o mercado.

Ana Paula entre o entretenimento e jornalismo. Foto: Reprodução/Band