A Lug’s Franchising, rede de fast food especializado em chicken tasty e batata belga, será mais uma opção gastronômica na cidade. De renome internacional, a primeira unidade da rede em Natal funcionará a partir da próxima quarta-feira (15) e fica localizada em Lagoa Nova.

A Lug’s tem como carro chefe o fabuloso frango frito, que além de não ser engordurado ainda possui um tempero especial e crocância ímpar. Quanto aos cortes especiais, que são servidos em baldes com 44 pedaços ou em porções individuais, o cliente poderá escolher entre a coxinha da asa, a asa ou o filé de peito. Para acompanhar, batata frita da Lug’s – produzida e importada diretamente da Bélgica – e um dos seis molhos especiais: Cheddar, Maionese Especial, Catchup Americano, Molho French, Honey Mustard e Barbecue, além dos extras: o bacon e o parmesão ralado.

Também oferecerá opções diferenciadas de pratos executivos – como o strogonoff especial de frango ou carne, acompanhado de salada e arroz. O menu especial conta ainda com opções variadas de saladas, o tradicional frango frito servido com arroz, feijão, salada e farofa ou o Lanche Classic Chicken Tasty, um saboroso sanduíche de frango.

Em Natal, a unidade funcionará de segunda a segunda, tanto no horário do almoço como no jantar. O horário de funcionamento no almoço será das 11h às 14h e no jantar das 17h às 23h. O espaço também conta com dois ambientes, um interno e outro externo, esse último ideal para happy hour. Endereço: Avenida Senador Salgado Filho, 1687, em Lagoa Nova (ao lado da concessionária de carros Mitsubishi).