O prefeito Rosano Taveira fez, ontem (15), a leitura da mensagem anual, abrindo oficialmente os trabalhos do Poder Legislativo em Parnamirim. Na ocasião, já expôs fatos realizados nos seus 45 dias de governo.

Segundo o prefeito, “medidas estão sendo tomadas para o melhorar o desempenho da máquina pública” e que sua filosofia de trabalho é “manter a porta aberta para o diálogo”.

O processo de descentralização orçamentária e financeira nas secretarias da Saúde, Educação e Assistência; retorno da execução do sistema de esgotamento sanitário; a manutenção viária e das unidades de educação e saúde; reabertura da UPA de Nova Esperança; retomada das cirurgias eletivas na Maternidade Divino Amor e o refuncionamento do Programa da Saúde Bucal foram algumas das suas ações já implementadas na gestão ao longo desses 45 dias.

“Os desafios são enormes, mas conto com o apoio do Legislativo, Judiciário e Ministério Público e toda a sociedade civil para, juntos, retomarmos o equilíbrio das contas e dos investimentos, implementando um novo tempo e uma nova história”, concluiu o gestor.

Prefeito fez leitura da mensagem anual ontem (15). Foto: Reprodução