O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) disponibilizou, nesta quarta-feira, 11, informações sobre a validação das inscrições para o concurso público para cargos técnico-administrativos da instituição. Na ocasião, também foi divulgada a relação provisória dos candidatos que se autodeclararam negros ou pardos.

As inscrições para a prova encerraram-se no último dia 26 de dezembro e o candidato que desejar conferir se o seu cadastro foi validado deve ir à página do processo no site da Comperve e fornecer CPF e data de nascimento.

O candidato que não estiver com a inscrição validada deverá entregar cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição na sede da Comperve até o dia 24 de janeiro, no horário das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30, ou enviá-la por e-mail para comperve@comperve.ufrn.br.

O processo seletivo conta com prova objetiva, que será aplicada no dia 5 de fevereiro, e prova prática, realizada entre os dias 8 e 12 de março, além de avaliação de títulos. O resultado final será divulgado no dia 3 de abril. Outras informações podem ser obtidas no edital da seleção.