Foi dada a largada para as vendas dos shows do verão do Pirangi Summer 2017. As lojas Stalker (Shopping Cidade Jardim e Midway Mall) e o site ingressando (www.ingressando.com.br) são os pontos de vendas oficiais.

A organização do Pirangi Summer anunciou que irá vender passaporte para aqueles que queiram ir aos três shows do verão, além das vendas individuais.

Os ingressos custam a partir de R$63 (Arena – Meia Entrada) e R$ 133 (VIP – Meia Entrada), no valor do primeiro lote. Mais informações com a Telepesquisa pelo (84) 3026-3232.

Os shows
Para abertura dos shows, muito sertanejo, forró e eletrônico com Jorge & Mateus, Alok e Pedrinho Pegação na quinta-feira (5), véspera de feriado, na Arena Circo da Folia.

Já na sexta-feira (13), é a vez da combinação forró e axé com Aviões do Forró e Bell Marques, além da sensação Ávine Vinny com som contagiante para animar a Arena Ecomax.

Para fechar, no sábado (21), Wesley Safadão chega à Arena Circo da Folia arrastando milhares de fãs. Além dele, Gabriel Diniz fecha a programação da terceira e última noite do Melhor Verão de Todos no RN.

Imagem: Divulgação