A rede Bob’s dá continuidade ao plano de expansão, traçado para 2016, e tem a expectativa de inaugurar mais seis unidades na Região Nordeste. As novas lojas serão abertas nas cidades de Caxias, Santas Inês e Bacabal, no Maranhão; Mossoró, no Rio Grande do Norte; Petrolina, em Pernambuco e Campina Grande, na Paraíba. Com essas unidades, o Bob’s vai gerar cerca de 140 vagas de empregos diretos.

O foco de crescimento continua na interiorização da marca, com a possibilidade de abertura de lojas em cidades menores, a partir de 60 mil habitantes. As oportunidades de negócios registram investimentos que variam de R$ 250 mil a R$ 1,2 milhão.

Todos os novos pontos de venda estarão dentro do novo formato, que contempla o que há de mais moderno dentro do setor de fast food. O projeto arquitetônico, criado pelo escritório be.bo, da renomada arquiteta Bel Lobo, inclui móveis feitos em madeira certificada, além de um espaço dedicado à reciclagem de óleo. O cliente ainda tem a possibilidade de customizar os produtos, desfrutar de molho à vontade, além de poder fazer o pedido no autoatendimento, que será finalizado em até um minuto. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob’s, é o primeiro equipamento no setor de comida rápida.

Atualmente, o Nordeste possui 194 unidades que incluem pontos de venda em todos os estados da Região.

Imagem: Reprodução/Bobs