Em parceria com a artista plástica Ana Selma Galvão, o Praia Shopping abriu nesta quinta-feira (01), a loja ARTE QUE FAZ O BEM, onde estarão reunidas diversas oportunidades para os clientes do mall contribuírem com os artesãos e instituições da Vila de Ponta Negra.

No espaço cedido pelo Praia, a artista plástica vai ministrar oficinas para crianças, ensinando como transformar papel em arte, por meio das técnicas de papel machê e papietagem. No local, haverá também a venda de garrafas decoradas, produzidas por artesãos da Vila de Ponta Negra, que terão verbas destinadas à instituição Motivar. O lugar ainda será palco de uma exposição de peças de arte e móveis produzidos com materiais reciclados de Ana Selma Galvão e das Rendeiras da Vila.

Para deixar o ambiente ainda mais propício à solidariedade e boas atitudes motivadas pelas festas de fim-de-ano, uma linda Árvore de Natal Encantada também estará disposta na loja, para que os visitantes façam doações de brinquedos para as instituições Motivar e Cores da Vila.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução